Institucional


A promoção “Eu curto o comércio de Minas” é uma ação do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Participantes, com o apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Você conhece o Sistema?

Presente em todo o Estado, o Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos atua de forma integrada para fortalecer o comércio de bens, serviços e turismo em Minas Gerais. Enquanto a Federação e seus sindicatos defendem e representam quase 600 mil empresas do setor terciário, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) atuam na promoção de assistência social, cultura, saúde e bem-estar, lazer, educação e capacitação profissional para trabalhadores do setor, seus familiares e a sociedade.

O que é a CNC?

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) forma o Sistema Confederativo da Representação Sindical do Comércio (Sicomércio), que reúne 34 federações patronais, sendo 27 estaduais e 7 nacionais, e os 1037 sindicatos mais representativos do setor no país. A Fecomércio MG é uma dessas 27 federações. Já o Sesc e o Senac são os braços sociais da CNC. A entidade representa mais de 5 milhões de empresas do comércio de bens, serviços e turismo que movem a economia brasileira e geram mais de 25,5 milhões de empregos diretos e formais.


Se você deseja se manter informado sobre as novidades do Sistema e as últimas atualizações da promoção “Eu curto o comércio de Minas”, visite nossos sites e acompanhe nossas redes sociais:

A Plataforma de Sorteio utiliza cookies que são necessários ao funcionamento adequado de suas Páginas. Para mais informações, acesse a Política de privacidade da Plataforma de Sorteio